quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O homem que cuspiu em Riquelme



O torcedor do Olimpo Carlos Suarez está proibido de assistir aos jogos do seu time. Tudo porque a televisão o flagrou cuspindo em Riquelme, na hora em que o jogador foi cobrar um escanteio num jogo do Boca contra o Olimpo em Bahia Blanca.

"Cuando faltaban quince minutos para que terminara el partido, lo tuvo a Riquelme cerca del alambrado y no lo pensé: lo escupí dos veces. Tampoco foran garzos muy trabajados, salieran así como estaban", descreveu Suarez para a revista Maxim, esclarecendo que se tratava apenas de saliva e não de catarro.

Ele ficou revoltado com a punição e com os comentários de jornalistas da capital, que disseram ser Bahia Blanca uma cidade de "guanacos" (sabe-se que estes animais andinos cospem muito). Explicou ainda que a barra do Olimpo da qual faz parte, "La 74", ao contrário de outras torcidas, não é violenta e nunca se mete em confusão.

"Cuando Olimpo juega en Buenos Aires, los de Boca nos escupen todo el tiempo... a los equipos del interior no los quiere en capital", afirmou o torcedor, lembrando que o número 10 do Olimpo, Martin Rolle, levou cuspidas todo o tempo em partida ganha pela equipe bahiense em plena Bombonera por 2-0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário